PROTOCOLOS FUTEBOL DE MESA
0PROTOCOLO PARA UTILIZAÇÃO DA SALA DE FUTEBOL DE MESA
Terça a sexta: 09:00h as 17:00h
Sábado e domingos: 09:00h às 16:00h
PARA SEGURANÇA DOS PARTICIPANTES, EVITAR UTILIZAR AR CONDICIONADO.
Importante : este e demais protocolos do clube, assim como liberação de demais espaços ou eventual retrocesso ou fechamento, pode ser alterado a qualquer momento seguindo orientação das autoridades ou administração do clube tendo como parâmetro o controle da pandemia do COVID-19.
01) A manutenção e limpeza da Salinha ZZ deverão ser mantidas sob todos os aspectos, sejam ambientes em uso ou não, a periodicidade deve ser definida de acordo com as necessidades e os processos mantidos pelo clube conforme determinação dos órgãos municipais, estaduais e federais.
02) No tapete de entrada deverá ser utilizada água sanitária.
03) A Salinha ZZ deverá disponibilizar álcool gel e papel toalha para todos os participantes, providenciado pela equipe de treino.
04) Ao final de cada treino, os próprios atletas deverão higienizar locais de possível contato mais utilizados, tipo maçanetas ou qualquer outro, ao saírem da Salinha ZZ.
05) Cada atleta deverá limitar seu contato ao seu material evitando tocar em maletas, palhetas ou botões dos colegas, bem como evitar compartilhar alimentos ou qualquer outro objeto no ambiente.
06) Cada atleta deverá levar sua própria garrafa de água e tb seu alimento para eventual consumo na Salinha.
07) Evitar a aglomeração na Salinha limitando o acesso aos atletas treinando no horário. (máximo 2 pessoas por mesa, total de 06 pessoas na sala).
08) Durante a utilização da Salinha ZZ, todos deverão ter um distanciamento de 1 metro.
09) As mesas deverão ter o distanciamento de 1,5 metro.
10) Os distanciamento das mesas e área dos atletas deverão ser sinalizados no chão de forma vísivel.
11) Todos os frequentadores da Salinha ZZ deverão utilizar obrigatoriamente a máscara descartável ou não.
12) Antes de iniciar os tempos dos jogos e ao final todos envolvidos deverão higienizar as mãos com álcool gel.
13) Apertos de mão deverão ser evitados.
14)Inicialmente, não será obrigatório a averiguação térmica na entrada da da Salinha, podendo ser exigida/efetuada na entrada do clube a critério de sua administração.
15) Todo o acesso ao clube durante o período da pandemia estará restrito aos sócios em dia com o pagamento de suas mensalidades, assim fica suspensa o acesso de não sócios às terças e quintas.